Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Agents of SHIELD – Girl in the The Flower Dress

Helloooo peps, como vão? Dando aquela revisada marota para o ENEM no final de semana? Arrancando o resto dos cabelos? Surtando? Ah! Então estamos na mesma situação. Mas vamos quebrar esse clima tenso e falar de coisa boa. Vamos falar do novo episódio de Agents of SHIELD, que dessa vez compensou o episódio fraquinho da semana passada. E só pra avisar, a série dai dar um break e só voltará dia 5 de novembro.
Estarei esperando, Professor Coulson ^^
Agora apertem os cintos, segurem as perucas, e vamos ao episódio.

O episódio começa em Hong Kong, China, com uma apresentação de rua de um cara que tem o dom de criar e manipular o fogo. Logo aparece uma mulher, A garota do vestido floreado, toda misteriosa.
Apaixonada pela voz dessa mulher
A mulher do vestido floreado se chama Raina, e o habilidoso com as parada pirotécnica é o Chan Ho Yin. Ela insiste que quer ver o truque de fogo novamente, e ele a leva para o apartamento dela para demonstrar melhor. sei Lá ele demonstra o seu dom e ela insiste para que mostrasse ao mundo, mas ele não pode. Então, Raina usa a o objeto surpresa, manda Chan fechar os olhos, todo esperançoso, esperando um beijo, esse tonto, aí quando ele abre os olhos, surpreso, tem dos homens com roupas a prova de fogo do lado dela para capturar ele. Roda a vinhetinha, e agora temos nossos agentes voando no avião da SHIELD, com Ward dizendo coisas esquisitas, sobre decisões sérias. A coisa tá séria. O clima é tenso. O avião tá na mão de piratas do ar. Vão matar todo mundo e… É apenas Ward jogando batalha naval com a Skye.
Os clones estavam esperando mais ação
Enquanto Skye e Ward estragam nosso sonho de ver ação como no segundo episódio, temos Coulson babando na amizade dos dois. Agente May chama ele para treinar, mas antes que ela possa o convencer, a tela do computador pisca. A SHIELD precisa deles. É a notícia do desaparecimento do chinês do começo do vídeo, Chan Ho Yin. Como ele adquiriu os poderes? Para quem estava feliz esperando um processo vai ter que esperar mais, não era um mutante. Chan ganhou poderes porque morava perto de uma usina nuclear desativada que pegou fogo em Wan Tai. Só que nenhum outro residente exibiu traços parecidos. Estranho. Desde que a SHIELD ficou sabendo dos poderes de Chan, ela o colocou no “Índice”. Uma lista das pessoas com habilidades especiais do mundo todo. Tudo isso para os proteger. Só não protegem quando a agência tem que intervir, caso algum saia do controle. tá bom A equipe abre um link de comunicação direto com o Agente Kwan, designado ao caso, direto da cena do crime. Eles não encontraram muitas pistas no local, quase nada, somente o resto de um traje a prova de fogo. Então, eles sabiam do que ele era capaz. Durante a conversa, Kwan também fala sobre uma invasão da Maré Crescente ao banco de dados da agência, pela segunda vez. Todos na sala olham para Skye, já que ela faz parte deles. Ficou ruim, ficou chato pra ela. Saia justa. Ela nega qualquer envolvimento com a ação e diz que pode provar isso se eles deixarem ela rastrear a invasão e descobrir o verdadeiro culpado. Somente com a opinião positiva de Ward que Coulson dá a chance dela provar sua inocência. Mas tem que ser rápido!
Enquanto Skye trabalha duro para salvar sua reputação, Chan acorda em um apartamento, com Raina lhe propondo ajuda para aumentar os poderes dele. Ela apela para o ego dele, lhe prometendo reconhecimento mundial, um nome de super-herói, que seria: Queimada. Só um momentinho para imaginarmos aqui uma situação de perigo, as pessoas gritando, aí uma donzela em perigo grita “Oh! Quem poderá nos ajudar?” Aparece um chinês com as mãos pegando fogo “Eu, o Queimada!”. Sério, Queimada? Até eu conseguiria criar um nome melhor. Até eu! Olha só a apelação, Raina pergunta se ele já ouviu falar do Steve Rogers, não, mas e do Capitão América? Espera, calma aí, o cara mal começou e ela faz essa comparação? Ela está claramente desesperada, embora não demonstre. Pior do que o nome de herói do Chan, é que ele realmente aceita a proposta. Outro momento, por favor. Querido, ou você é famoso ou se chama “Queimada”. Não tem como ser os dois ao mesmo tempo. Vai dar merda nisso…
Skye consegue hackear a origem da invasão, fica em um café em Austin, no Texas, com mais trabalho, conseguiu um nome, Miles Lydon. Pronto, Skye se salvou! O hacker é muito conhecido, hackeou uns treco lá e achou uma foto do Putin sem camisa, à cavalo.
Peço outro momento para imaginarmos a imagem. Vladimir Putin, um homem atualmente divorciado, com duas filhas, está na casa dos 6.0, ex-agente da KGB, atual presidente da Rússia RÚSSIA MODEFUKER, exercendo ao terceiro mandato, um homem curto e grosso, que quando a Secretária de Estado Hillary Clinton disse que ele não tinha alma porque foi um oficial da KGB, respondeu que "No mínimo, um chefe de estado deve ter cérebro", entre outras coisas, sem camisa e andando a cavalo. Está aí uma coisa que o Obama não precisou mandar a NSA espionar para ter acesso. O Miles colocou na rede pra todo mundo ver. Só sei de uma coisa: preciso dessa imagem!
Hmmm... Não foi muito comprometedor. Eu esperava, pelo fato dele ser russo, alguma coisa mais "russa", tipo ele cavalgando com outro cavalo nas costas, ou coisa assim, mas só estou vendo um homem normal cavalgando.
Rambo a espreita de seus inimigos e... OH WAIT...
 Desculpem, não pude resistir a essa, mas como não quero agentes secretos russos no meu pé, vou parar com a zuera. Se bem que as fotos estão aqui pra todo mundo ver...
Continuando aqui de onde paramos, Agente Ward e Skye foram para o Texas capturar o Miles, só que não conseguem, mesmo com Coulson o perseguindo com o carro. O cara manja das tecnologias. Com somente um comando de voz, interferiu no semáforo e causou um congestionamento enorme, dando tempo para fugir. Mais tarde, Miles chega em seu apartamento, e adivinhem quem está o esperando? Só adivinhem!!! SKYE!
Chocada com isso...
Então… Skye é uma traidora? Naaah… Deve ser só uma derrapada. Só que não! Eles são namorados. Miles ensinou tudo que sabe a ela. WTF Skye?!!! Não posso acreditar nisso. Não posso! Depois da Skye ter se encontrado com Miles, ter matado a saudade do boy magya, quando pensa que foi só uma derrapada, nem vai acontecer novamente, eis que May pega ela em flagrante. May e toda a equipe! Olha, Skye, não posso dizer que não foi merecido. Sinto muito. A hacker ainda tenta convencer Coulson de que só estava lá para descobrir para onde Chan foi levado. Sinto muito novamente, mas não acredito nisso. Miles e Skye são levados como prisioneiros para o avião da equipe, e eles partem para Hong Kong tentar encontrar Chan.
Enquanto a desconfiança rola solta de um lado, ao som de “Romance é romance, traição é traição, amor é amor e um lance é um lance”, do outro, temos Chan no laboratório acompanhado da Raina, já nos preparativos para torná-lo um super soldado, O Queimada. Não consigo esquecer desse nome. Negócio é o seguinte: vai ser aplicado nele um soro que reforça o citoesqueleto dentro de cada célula do corpo, uma dose, e se sentirá incrível, até perder o efeito, mas não fique triste, Queimada, a vida tem dessas coisas. Aplicam o soro nele e não é que funcionou mesmo?
As chamas estão muito mais altas
Agora o Queimada está se sentindo, dizendo que nem a SHIELD pode mais o segurar. Vai com calma, Queimada. A SHIELD pode muito bem comprar uma fábrica de extintores de incêndio e a água de todos os oceanos do planeta para te conter. Enquanto a casa não cai para o chinês on fire, Skye recebe a notícia, pelas mãos do Ward, que Miles recebeu 1 milhão de dólares pelas informações que vazou sobre a localização do Chan. Venda de informações, tudo que ele dizia ser contra. Mas que furada, hein?! Ele alega que a mulher do vestido floreado era inofensiva, uma fã da Maré Crescente, bióloga, pesquisa insetos e centopeias. Centopeia! Alguém se lembra do Projeto Centopeia do episódio piloto? Bingo! Esse mesmo!
Olha a doutora do Projeto Centopeia de volta
Boas notícias, por enquanto, para Chan. O soro se estabilizou, temos um avanço. A doutora manda que sequem-no para a extração do soro do corpo, juntamente com as plaquetas, para ser usado para injetar em novos experimentos. A Centopeia é a responsável pelo sequestro do Chan. Pelas informações da conta que Miles passou a eles, deu pra ter uma ideia de onde eles estão. Eles queriam o chinês porque a pirocinese dele pode estabilizar o Extremis do soro Projeto Centopeia, prevenir as cobaias de explodirem. Chan foi submetido a uma extração. Eles não sabem o que deu aquele dom a ele, só sabem que as plaquetas dele resistem ao fogo, então, as retiraram. Agora ele continua com os mesmos poderes, aumentados pelo soro, só que queima a pele se o usar. Bem, não se pode ter tudo o que quiser ao mesmo tempo… Não mais.
Enquanto Chan se torra todo ao usar os poderes, Coulson vai a campo juntamente com a May, que se juntarão a equipe do Kwan no prédio em Hong Kong, e Ward fica cuidando dos prisioneiros. Em campo, a nova formação adentra no prédio onde Chan foi deixado, pelo telhado. Detalhe para a fodisse da May, que enquanto os outros conversavam por onde entrariam, ela já estava subindo para o telhado. Fodisse level: Agente May. Outro detalhe foi o jeito como o Coulson ficou antes que forçassem a entrada, explodindo a porta.
Nunca perde o jeito
O pau come solto lá dentro. Os funcionários do laboratório travam a porta para evitar que eles fujam com o Chan. Coulson termina com um e quando olha pra trás para falar com Kwan, ele já está com um buraco no estômago feito pelo Chan, que logo quando foi solto pegou uma das injeções contendo o soro e injetou nele mesmo. Chan quer vingança. Pobre menino Chan… May ainda tenta conversar com ele em chinês, mas não adianta, nada pode parar o Queimada. No avião dos agentes, Ward solta Skye para que ela possa ajudar na questão do travamento das portas, para ajudar Coulson. No laboratório da Centopeia, Coulson tenta usar aquela arminha que imobilizou Akena no eísódio passado, porém, Chan é mais rápido e cria um escudo de fogo em volta, derretendo todas as balas. Ward e Skye, que foram para o laboratório ajudar Coulson, estão do lado de fora para destravar as portas, que só poderia ser feito se a hacker estivesse lá. Não tem aquele ditado que quando a situação fica feia os ratos abandonam o navio? Então, as duas poderosas, Raina e a doutora Centopeia estão fugindo o mais rápido possível. Wow wow wow… Não tão rápido, garotas! Chan chega bem na hora da fuga, só que Raina abandona a doutora no corredor, fechando o elevador, fugindo. A doutora é queimada até as cinzas! Toma, bem feito! Chan está parecendo um toucinho assado na brasa usando os poderes. Depois de queimar a doutora, aquela bruxa da ciência, Coulson aparece atrás dele, chamando a atenção para disfarçar o ataque de May, que injetou duas seringas nas costas dele, e depois deu no pé. Enquanto eles correm contra o tempo para sair do prédio antes que Chan explodisse, Miles está ajudando, fechando os túneis de ventilação para conter a explosão e evitar maiores estragos.
YEAH! FIREWORKS!! não, pera...
Depois de tudo resolvido, Coulson libera Miles, mas não sem antes colocar uma pulseira que vai colocar limites em suas ousadas invasões cibernéticas, além de ter transferido o 1 milhão que ganhou para a família do Chan como indenização. Skye pretende ficar e os dois rompem o namoro/parceria/whatever o que eles tiveram. Ela vai até o escritório do Coulson a pedido dele. Lá temos outra revelação sobre a misteriosa Skye. O agente joga duro, ele sabe que ela esconde alguma coisa desde que entrou para a equipe. Isso é um ultimato, ou ela conta a verdade ou é o fim da linha. Ela simplesmente pega um chip que guardava no sutiã e entrega a ele. É a única coisa que ela tem sobre sua vida, a razão pela qual ela aprendeu a invadir sistemas, entrar para a Maré Crescente. Tudo isso para poder descobrir tudo sobre seus pais. E ela não encontrou nada, nadica de nada, somente um documento, e está censurado pela SHIELD. Sério, produção, qual a necessidade disso? Colocar mais um mistério na série? Já tenho problemas suficientes com o lugar mágico do Coulson, agora me vem com o destino dos pais da Skye? Do que ela é para ter tanto mistério em volta? Eu não acredito nisso! E ainda fazem essa jogada antes do break! M O T H E R F U C K E R S!!! Passada um pouco minha indignação, Coulson promete ajudar ela a saber mais, só que mesmo assim entrega a ela a mesma pulseira que entregou ao Miles.
E como sempre, já virou mania, temos a cena pós créditos do episódio, que é a Raina numa prisão conversando com um presidiário, aparentemente. Eu acho que dessa vez são essas pessoas que serão os vilões. Eles falam sobre uma tal Fase 2, Fase 3, usar o soro para criar super soldados, essas coisas só pra deixar a gente arrancando o cabelo e comendo a raiz de ansiedade. Ela pede para que o presidiário contate o “Clarividente”, seja lá quem diabos ele for, para pedir orientações para a Fase 3. Conseguiram elevar meus níveis de ansiedade mais uma vez. Eu posso com isso?! Para surpresa geral, principalmente a minha, que senti o ar fugindo dos meus pulmões vendo aquilo tudo, um preview do que vai rolar depois do break é mostrado juntamente com os créditos finais. Vou logo avisando que não gostei do que vi, estou assustada, ansiosa, logo agora nessa semana que está em jogo meu futuro, minha carreira, o amor dos meus pais, e os caras me aprontam essa. NOT COOL!
O preview mostra umas pessoas mortas, suspensas no ar. Os agentes estão procurando por um assassino, e pelo que vi, o Coulson encontra ele, e é um super poderoso novamente, e coisas que nem a própria SHIELD tem registro. E como se aquilo tudo jogado na sua cara aos pedaços, obra do satanás essas coisas de preview antes do break, me aparece a cena que abriu uma rachadura do tamanho do Mar Mediterrâneo no meu ship. Espia só!
Simmons atormentada, parecendo que vai se jogar, ou sei lá, estou muito chocada para raciocinar, e Fitz lá atrás tentando abrir a porta, que parece estar travada.
Fitz gritando, não sei sei em que ponto ele faz isso e nem o motivo. Vou tentar não me preocupar por enquanto. mentira
S T O P
O Tumblr, antes de tudo, já levantou a possibilidade de um dos Fitz-Simmons morrer na série. Eu não quero pensar nisso, meu ship não pode morrer, eles são muito perfeitos. Minha saúde mental é frágil, não vou aguentar. Já chorei o que tinha pra chorar com a hipótese da Ahsoka morrer no final de The Clone Wars, não há mais lágrimas, aliás, ainda estou em recuperação daquilo. Eu já não tenho uma vida, agora querem quebrar meus ships, todos eles. Agora tenho que ir, tenho que marcar várias consultas com um terapeuta e dobrar a encomenda de Rivotril do próximo mês com meu agente no mercado negro. #Partiu #Terapia
___________________
Download Agents of SHIELD Girl in the Flower Dress HDTV (torrent) (sem legenda)
Legenda (Legendas TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.