Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Justin Timberlake is bringing sexy back!


I'm bringing sexy back (yeah)
The other boys don't know how to act (yeah)
I think you're special, what's behind your back? (yeah)
So turn around and I'll pick up the slack (yeah)
(…)
Justin Timberlake – SexyBack (2006)
bem assim que me sinto relembrando SEXYBACK
Como não pensar em Justin Timberlake e automaticamente não tocar SEXYBACK na cabeça? Essa é a música mais viciante já feita até hoje e das que ainda estão por vir. Eu me lembro da primeira vez que ouvi, acho que repeti ela umas nove mil vezes, no mínimo. Isso só no computador, fora meu MP4 e CD Player. Sim, eu gravei ela num CD… shit jus got real quando eu vicio numa música.
Terra, 15 de março de 2013. A vida seguia rotineira no mundo da música, eis que de repente… Ele! O homem que vai trazer a sensualidade de volta ressurge, depois de anos longe dos estúdios, com um novo ábum. “The 20/20 Experience” é o nome do disco que traz doze músicas inéditas, sendo duas delas singles: “Suit & Tie” e “Mirrors”. Esse é o terceiro álbum de estúdio de Justin e o primeiro depois de seu hiatus no mundo da música para se dedicar a atuar em filmes como “A Rede Social” (2010). O último trabalho musical do cantor foi “FutureSex/LoveSounds” (2006).
Uma coisa que despertou minha curiosidade, e acho que a de muitos também, é o nome escolhido para esse novo disco. Pesquisando, encontrei uma explicação. Justin explicou:
“Eu [Justin] mostrava o material do álbum para os meus amigos e quando eles entram e saem do estúdio aí Eu dizia: ‘O que você acha disso?’ E meu melhor amigo disse: ‘Esta é a música que você pode ver’, e por alguma razão, isso me marcou. Também porque é um termo muito utilizado no ramo Oftalmológico, no qual, é usada a expressão 20/20 para uma boa visão.”
Os singles lançados receberam críticas positivas e alcançaram boas posições nas paradas musicais. O que é um sucesso bem merecido pois esse álbum está ótimo, apesar de ter passado esse tempo afastado dos estúdios, Justin manteve seu estilo em cada uma das músicas, cujas dessas minhas favoritas foram “Body Count”, “Suit & Tie”, “Let The Groove Get In”, “Mirrors”, “Blue Ocean Floor” e “Dress On”. O ritmo continua dançante, com base no Soul, ritmado com batidas fortes, alguns toques eletrônicas, tudo misturado e agradável. Tudo isso é do gênero Neo Soul. Well… Chame do que quiser, só sei que continua me agradando.
Depois de tudo, posso assegurar, Justin trouxe a sensualidade de volta. Ouvindo o novo disco eu senti as mesmas coisas que senti quando ouvi suas músicas pela primeira vez. Senti vontade de jogar os móveis pra fora de casa e dançar até não sentir mais os pés. E agora só pra finalizar, relembrando os bons velhos tempos, ficamos com outro inesquecível single de Justin Timberlake: “What Goes Around... Comes Around”. Com participação de Scarlett Johansson, enjoy it, cuecas de plantão!


__________________________________
Download "The 20/20 Experience" (torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.