Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumão The Clone Wars – O Retorno

Heeey peps, como foram as festas? O Natal, Ano Novo? as namoradas Sei que estou atrasada, muito atrasada, mas queria desejar um ano novo cheio de realizações pra todos vocês, cheio de paz, amor, filmes, livros, séries e The Clone Wars! WEEEEEEEEEEEEEE! E eu que só me dei conta que CW voltou quarta passada… QUE DESELEGANTE! Mas não faz mal, é bom que encerramos logo de uma vez esse arco chato (estou sendo boazinha) dos droids perdidos sem lenço, sem documento no espaço.
Onde estávamos mesmo no último episódio chato? Ah sim, estávamos no deserto Vazio do planeta Abafar, cujos episódios eu tive que assistir de óculos escuros porque quase me cegou tamanho brilho da coisa toda. Pra começar, uma má notícia, eles ainda gastaram dois episódios com esse arco.
Bom, a partir daqui é por sua conta em risco. Antes de tudo lembre-se de suas coisas: primeiro, não tome seu Rivotril, não vai ser preciso pra dormir caso assista; segundo, pegue sua imitação Ray Ban que você comprou no camelô e use, isso sim você vai precisar.
E isso é o que você deve fazer antes de dar play.
Sério, vamos aos episódios agora.


Episódio 12 - Missing in Action


Nossa intrépida equipe de droids comandada pelo Coronel Gascon continuam sua saga pelo planeta que parece que é feito de sal Abafar, agora eles encontram uma cidade e ficam andando por lá procurando ajuda, o Coronel já estava faminto, então ele avista uma lanchonete/restaurante/bar e entra, só que o dono não foi muito com as fuças dele e o expulsa. Seu fiel companheiro, o droid WAC sugere que ele coma alguma coisa no lixo, até porque, não é tudo comestível não é?! Ele aceita e vai pro lixo ver se acha alguma coisa, daí aparece um cara e joga um monte de lixo em cima do pobre, depois ele acaba se desculpando dizendo que não tinha visto ele ali. justificável Daí o Coronel o reconhece como um clone da República e pensa que ele estava ali em alguma missão secreta, só que o cara, de nome Gregor, diz que não, que ele era só o lavador de pratos do restaurante. Nessa hora seu chefe o chama de volta ao trabalho. Nessa hora também chega R2 com os outros e dá o relatório sobre o lugar, eles encontraram droids Separatistas na área.
Na saída do trabalho Gregor pergunta a seu chefe o que era um clone e ele explica que são bravos soldados que lutam por toda galáxia e que ele estava longe de ser isso, que deixasse isso de lado porque ele tinha uma vida boa ali, tranquila. Mas o passado de Gregor era obscuro e escondia grandes feitos. Ok, vamos pular a parte chata do grupo achando os Separatista que estavam explorando o combustível Rhydonium do planeta, vamos pra parte boa em que eles vão pra casa do Gregor e R2 coloca uma transmissão do Capitão Rex na sua frente aí aparece o Coronel Gascon e explica o que são os clones e que ele é um também, prova disso é que ele tinha um número de identificação no pulso que todos os clones tem, por meio desse número eles puderam descobrir qual a designação e a história dele. Ele é sim um clone, clone de ataque, capitão de um grande esquadrão e que desapareceu durante a Batalha de Sarrish, que foi uma das mais devastadoras perdas da República, aí sim ele se lembra, lembrou de ter visto muitos corpos e que tinha que buscar ajuda e é depois dessa parte que a memória falha. Depois disso o Coronel o convence a ajudar eles, mas antes tinha que encontrar seu equipamento de soldado. Eles vão até o restaurante procurar e o chefe de Gregor, cujo nome nem eu nem você vai se lembrar depois de ter assistido ouñ, aparece trazendo uma caixa e dentro estavam suas coisas. Esse tempo todo ele estava enganando o pobre coitado desmemoriado e o fazendo de escravo! Com a total ajuda dos droids ele consegue reaver seus pertences de guerra e eis que vem a surpresa. O chefe revela o plano Separatista que eles estavam usando o combustível do planeta para encher suas naves para explodir a carona deles. Agora eles tinham uma nova missão, impedir os Separatistas de explodir o cruzador. E a surpresa, o Gregor é um Clone Commando!
What? Gregor?
Sim sim siiim, um Clone Commando!! Veeeei eles são fodásticos, você não tem noção! Enquanto os droids corriam pra se salvar ele sozinho detonava todas as latas velhas separatistas, fez um estrago. Já imaginou se fosse um monte deles? Muito bom, muito boooom! Só isso já valeu pela chatisse do episódio todo. Só pra constar, ele morre depois em sacrifício para explodir a base Separatista e os droids conseguirem fugir. Eles conseguem. Assim termina esse episódio.

Episódio 13 - Point of No Return


Sim ,já podem tirar os óculos escuros, eles já saíram do planeta bright like a diamond Abafar. E não, ainda não tome seu Rivotril.
Olha, vou resumir esse episódio ao sumo mesmo, não há porque aumentar ainda mais o que não deveria nem ter rendido dois episódios, no máximo. O grupo consegue achar o Cruzador Jedi, pousam sua nave lá, mas ele está vazio, aliás, estava cheio de hologramas dos clones, mas era uma armadilha dos Separatistas pra explodir a nave quando ela chegasse onde estava havendo tipo uma reunião de todos os altos Generais da República, tais como Obi Wan e Mace Windu. Muita enrolação, R2 provando que é astromech macho sim sinhô e fez muito pra acabar com esse plano, no meio disso eles perderam um dos seus, o droid BZ (aquele que era o refúgio andante do Coronel Gascon), aí o Coronel faz um discurso. Vem mais luta. A nave chega no local já aglomerado da reunião. Lá estavam Anakin e Obi Wan uma visão reconfortante para olhos entediados de morte esperando pela nave, daí eles desconfiam da velocidade com que ela vem se aproximando. A tripulação investiga e descobre que aquilo é uma armadilha Separatista. Aí a nave explode. Um espetáculo de cores e efeitos gráficos, mereceu palmas. Anakin quer saber onde está R2, aí o grupo informa que não deu tempo de ele sair e pode ter ficado na nave que acabou de explodir, aí já viu, Anakin faz aquela voz de emoção e manda fazerem uma operação de busca pra achar seu amigo droid. E não é que encontram? Acham ele quase “morto” flutuando entre os destroços da nave. Eles o pegam e o concertam.
Pronto, missão cumprida! R2 salvo, o negócio que eles foram procurar lá nos confins separatistas, que eu já nem lembro mais o que era, foi entregue, e o episódio termina com todo o grupo e Anakin tendo uma conversa amistosa onde o Coronel Gascon é informado por WAC que agora eles serão uma equipe, trabalharão sempre juntos daqui em diante. Final feliz! O Coronel não ficou feliz, mas não importa, só desse arco ter terminado eu já estou super feliz. Na boa, toda essa história poderia ter sido resumida em dois episódios, somente. Gastou tempo. Já estamos no episódio 13, mais da metade da temporada e ainda não vi nada de muito do que essa temporada prometeu, tirando algumas partes boas do Darth Maul, uma do Anakin aconselhando Ahsoka sobre sentimentos, e o arco dos Younglings, o resto não foi satisfatório e acrescentou pouco para o andar da história.
Mas não desistam da série porque adivinhem o que vem no próximo episódio? C3PO e R2 passeando por Naboo! MENTIRA, brincadeirinha. O próximo vai se chamar “Eminence” e vai ter o Death Watch! YEEEEEEEEEAH! Mandalorianos! Até que fim alguma coisa promissora, um alento depois do sofrimento tedioso. Dia 19 próximo nos aguarda!
____________
Download do Episódio 12 - Missing in Action rmvb legendado
Download do epispódio 13 - Point of No Return rmvb legendado
Preview do próximo episódio “Eminence”
....................

Antes de ir, só quero pedir desculpas se esqueci algum detalhe dos episódios, é que eles realmente me deram sono, posso até ter cochilado em alguns momentos, então, qualquer coisa vai ser totalmente compreendido por vocês porque eu, como disse, estava cochilando.
Ou isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.