Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

The Clone Wars - Tipping Points

Olá amigos, em plena semana do ENEM arranjei um tempo para assistir The Clone Wars e fazer meu resumo e reações com gifs, e é até bom porque assim vou tirar um pouco Rio+ 20, construção da usina de Belo Monte e Bullying da minha cabeça. Só que antes do episódio uma breve explicação de como fiquei quando soube da venda da LucasFilm pra Disney.
Primeira reação quando li a notícia:

Segunda e eterna reação quando caiu a ficha de que era mesmo verdade:

Pronto, agora vamos ao episódio.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resumão das semanas em The Clone Wars

YAZUUUUUP Jedi, Siths, rebeldes, povo das galáxias, até que fim estou eu hoje postando alguma coisa sobre Star Wars, mais especificamente The Clone Wars QUE VOLTOU OMG OMG OMG EVERYONE GO CRAZY NOW!
tumblr_m0a521tgrm1r2hkh3

Ok Ok, estou bem agora, depois de mil tentativas encontrei algum download por torrent decente com os todos os episódios até agora. Como adoro gifs, contarei os pontos que merecem meu destaque e expressarei minha (veja bem, minha) reação com relação à eles.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quero Matar meu Chefe

Hey guys, como vão? À fim de dar umas boas risadas mas não sabem como? Seus problemas acabaram porque eu tenho a solução, o filme “Quero matar meu chefe” (Horrible Bosses, 2011) é o melhor jeito! Pense na velha rincha entre patrão e empregado? Pensou? Agora imagine que esses empregados se unam para matar seus chefes, mas eles acabam se metendo em altas confusões voz do carinha da sessão da tarde e dá tudo errado. Eu sei que de primeira vista não parece promissor, eu também pensava assim, não caia nessa, é um excelente filme. Se não for pelo filme, que seja pela Jennifer Aniston fazendo papel de safada. Ah, um agradecimento especial ao Gabriel por ter me indicado esse filme, beijos. Nesse dia eu queria muito assistir uma comédia, e é raro disso acontecer porque sempre eu quero ver filmes violentos, com sangue, bombas, caras arrebentadas, corpos mutilados, gente problemática, psicopatas e quando quero assistir uma comédia, tem que me fazer rir muito, como aconteceu realmente.
São três pobres empregados que são atormentados por horríveis chefes, Dale sofria constrangimentos por Júlia, sua chefe tarada, o Nick era infernizado pelo Harken, e o Kurt sofria com o Bobby. Já cansados de tantos abusos eles dizem fod%-se essa merda, vamos matar todos eles. Só que eles não queriam sujar as mãos, precisariam de um cara pra fazer o serviço sujo, primeiro tentaram encontrar pela internet, não deu muito certo, então eles foram a procura, foram guiados pelo Atmaland, Atmanand, Eminem... ah, pelo Gregory, o GPS do carro para um bairro barra pesada, lá encontram o Motherfucker Jones, não, eu não estou sendo boca suja, é esse mesmo o nome, só que Motherfucker Jones também não iria sujar suas mãos, ele seria o “consultor de assassinatos”. Ele deu a ideia de que os três matariam os chefes um dos outros, assim não haveria ligação entre nenhum assassinato genius, e eles iriam matar seus chefes fazendo parecer um acidente. Kurt, Nick e Dale foram ao trabalho. Destaque para Dale todo chapadão de pó coando cocaína, e depois de vigia para seus amigos cantando todo doidão no carro, impagável. Eles já tinham tudo planejado, já sabiam das fraquezas de seus chefes e só faltavam executar a tarefa, só que não conseguiram. Mas nessa maluquice toda deu tudo certo, o chefe do Nick acabou matando o chefe o Kurt por ciúmes da sua mulher, só que Nick estava na hora e viu o crime e saiu correndo de carro e a polícia pegou ele. Agora só tinha um jeito, fazer o Harken confessar e eles gravarem. Eis que, acidentalmente, eles vão parar no meio da festa surpresa de aniversário do dito cujo, e na hora que ele confessou, o Kurt que estava com o gravador não estava, que burro, dá zero pra ele ele estava no banheiro com a mulher do cara. O Harken fica nervoso deles aparecerem na sua festa de aniversário, pega a arma e sai atrás deles dirigindo feito um louco pelas ruas. Destaque para outra parte do filme, no meio da perseguição Júlia liga para Dale e pede para que diga coisas sensuais, no calor da situação e pressionado ele se solta e dispara um monte de coisas, feito um louco. Quase morri d rir nessa hora, ele é totalmente histérico, adorei. Então, no meio da perseguição Gregory (o GPS) acha aquela situação esquisita e eles contam que estão sendo perseguidos pela polícia, imediatamente o carro para e Harken alcança eles. Esse é o pior de todos os chefes, ele é totalmente maluco, o cara atirou na própria perna pra incriminar os três, só que ele não contava com o Gregory, quando tudo parecia perdido ele se manifesta e reproduz a gravação da conversa que Hank confessa tudinho. OHOHOHOO alegria total, e ainda levou um soco na cara do Nick, bem feito! Ainda não acabou, falta a vingança do Dale, ele arranja um cara  e arma uma armadilha e a Júlia caiu direitinho, foi filmada pelo Motherfucker Jones fazendo uma de suas taradisses com o suposto paciente. A deixa final fica por conta do Dale descontando tudo que passou trabalhando com ela.
Esse filme me surpreendeu, sério, eu não esperava muita coisa, me fez rir muito, principalmente nas partes do Dale brincando com o banco do carro, doidão de pó. E a Jennifer Aniston em um papel diferente dos que ela está acostumada a fazer também chama a atenção, ficou diferente, mas eu gostei. É como eu disse, se você quer dar muita risada, esse é o filme certo!
Então prepare sua pipoca, bom filme e boas risadas!
----------------
Download via torrent
IMDb
....................
Agora só uma coisinha que me deixou Motherfuker Mary, na dublagem eles trocaram a tradução de Motherfucker por Ferra-mãe. Putz, o nome do cara era uma das coisas mais engraçadas do filme, podiam ter traduzido no literal mesmo, ficaria engraçado também, mas ferra-mãe? Você riu? Alguém riu? Porque eu não ri. Engraçado toda essa pureza na hora de traduzir os filmes americanos, mas quando aparece um brasileiro cada frase tem meia dúzia de palavrões, aliás, tem frases que são só palavrões. E ninguém tá cagando pra isso. Agora quando tem um filme desse, que era pra ser humor o nome do personagem, eles ficam tudo puritanos. E assim eles perderam uma ótima chance de fazer humor.