Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resumão das semanas em The Clone Wars

YAZUUUUUP Jedi, Siths, rebeldes, povo das galáxias, até que fim estou eu hoje postando alguma coisa sobre Star Wars, mais especificamente The Clone Wars QUE VOLTOU OMG OMG OMG EVERYONE GO CRAZY NOW!
tumblr_m0a521tgrm1r2hkh3

Ok Ok, estou bem agora, depois de mil tentativas encontrei algum download por torrent decente com os todos os episódios até agora. Como adoro gifs, contarei os pontos que merecem meu destaque e expressarei minha (veja bem, minha) reação com relação à eles.



Episódio 1 - Revival

Começamos a temporada com os badboys da galáxia, Darth Maul e Savage Opress tocando o terror e roubando naves. baixou o nível no lado negro agora Os Jedi Obi Wan Kenobi junto com Adi Gallia vão atrás, fungando no cangote dos dois, já sabendo onde eles irão, seguem seu rastro. No meio disso os irmãos coragem encontram uns piratas lá e fazem uma aliança. aliança com piratas, tá faltando mão de obra E também tem o Savage que ficou revoltz com o irmão, brigou com ele, levou a pior, e de consolo ficou como aprendiz do Maul. Quandos os Jedi chegam no planeta os irmãos já estão fazendo das suas, ameaçando o Hondo Ohnaka, paguei pau pra ele não cedendo pro Sith. VERY WELL. Há uma luta Maul/Savage vs Kenobi/Gallia, e uma grande perda marcou o episódio, Adi Gallia morre, Savage meteu o sabre nela.
tumblr_luhd7oKsug1qfd1mz

Depois disso há uma mega fodástica luta entre Kenobi e os dois Siths, muito boa, amazing! E não acontece mais nada de interessante. Os piratas voltaram ao comando do Hondo, Obi Wan cortou o braço do Savage toma desgraçado, os piratas atiraram nas pernas do Maul, que acabou quebrando HAHA, mas eles conseguiram escapar. E o episódio se encerra com satã Palpatine fazendo uma evil face.

Episódio 2 - A War on Two Fronts

O primeiro episódio de um arco. Começa com o Conselho Jedi falando com a resistência de Onderon, que teve seu rei deposto por um cara chato que tem uma mania irritante de sempre estar comendo alguma fruta e ainda é aliado da escória separatista. Resistência essa composta por, principalmente, Steela, seu irmão Saw e Lux Bonteri THUMBS UP AHSOKA, o Conselho vai e manda Anakin, Obi Wan e Ahsoka pra treinarem eles, mas sem se envolverem na luta. (Me desculpe se esqeci de comentar algum fato importante sobre os episódios envolvendo Lux e Ahsoka, sacomé neh, my ship) Chegando lá temos o reencontro de Ahsoka com Lux.
tumblr_ma9f6cDoWq1qahrk3

Sim sim sim, muitos sentimentos nessa hora pra pouco coração. Mas o destino é cruel minha gente, eis que para infortúnuo de Ahsoka, Lux está de olho na Steela.
tumblr_m94v7zMta61qd3muo

Não Lux, como pode? E o pior, Steela ainda se estranhou com Ahsoka no começo.

O resto do episódio ficou assim, Ahsoka meio lá/meio cá com o Lux e a Steela, e todo o grupo seguindo pra dentro da cidade para tentar atacar os separatistas.

Episódio 3 - Front Runners

No três eles já estão dentro da cidade atacando sorrateiramente os droids das linhas inimigas, e aquela Steela não perde um tiro.

Enquanto isso no Palácio Real o rei compulsivo, comendo alguma fruta, claro, manda chamar o rei deposto e fala pra ele ordenar que parem o ataque. Essas frutas que aquele imbecil como toda hora afetaram seu cérebro, o velho tá preso, como ele vai mandar alguma coisa? Eh, enquanto o reizinho bate cabeça cá, os rebeldes detonam lá. Os Jedi vendo que eles já estão preparados voltam para Coruscant, mas deixam Ahsoka para supervisionar o grupo. Eu senti que Anakin desconfiou de alguma coisa entre sua padawan e Lux. quem ainda não? Depois de muito explodirem droids, eles roubam um tanque deles e explodem a fonte geradora de energia, deixando assim o inimigo sem ação. YEAH! Depois eles vão pro cafofo deles comemorar, e Steela dá um abraço no Lux, deixando Ahsoka triste.

Já no final Conde Dookan dá o ar da graça em holograma e fica P da vida com o rei e resolve mandar um general droid, não aquelas coisinhas feias dos antigos episódios, é coisa de última geração mesmo, adorei o design, os traços da lataria. E quase no finalzinho mesmo, elegem Steela como líder, mas Saw não ficou agragado da decisão e saiu, ela foi atrás, quando procurada porque ela conta que ele é seu irmão. Pronto, dessa eu não sabia, e eu pensando que eles eram amigos, até pensei que ela também gostasse dele e ele dela, deixando caminho livre pro meu ship… poor Ahsoka.

Episódio 4 - The Soft War

Começamos com os rebeldes armando uma transmissão da líder Steela para o povo de Onderoon, dizendo que não tivessem medo, que só queriam libertá-los e essas coisas. O rei revoltado com essa insolência manda executar seu antecessor em praça pública, ah mais os rebeldes não gostaram nada disso, principalmente Saw que foi sozinho na toca do leão pra resgatar o rei. Quando ele chega lá encontra ele caminhando bem tranquilo na laje do palácio, mas é claro que era uma armadilha e ele acaba capturado pelos homens do rei e torturado. Uma rebelde que estava seguindo Saw à mando de sua irmão sai correndo e conta pro grupo que Saw foi pego, daí Lux resolve ir resgatá-lo, só que Steela decide que não, eles não podem resgatar duas pessoas, era muito arriscado, Ahsoka concorda e segue o conselho de seu Mestre que a missão deve vir antes dos sentimentos. Sentimentos… e ainda olhando pro Lux Bocó.

Lá dentro do castelo Saw é torturado para revelar informações sobre os rebeldes, sem sucesso. O droid ia matar ele, mas o general não deixou. Depois ele foi conversar com ele na prisão, e o papo deles me animou. Chega a grande hora da execução, rebeldes à postos na multidão. O rei, comendo uma fruta, claro, dá um discursozinho bobo e faz sinal para o executarem, mas na mesma hora os rebeldes atacam e e tiro pra todo lado, a [pesquisar nome], mesma que seguiu Saw, abre caminho pela multidão e chama seus amigos, mas os droids já vinham e matam ela, veio droid por todo lado, o plano estava dando errado. Agora Ahsoka que fica P da vida e resolve atacar, mas para quando vê o general, o mesmo da conversa animadora com Saw, vindo com seus homens para pararem com aquela loucura e salvar o rei. Ele rende o reizinho e manda os rebeldes irem sem ele, e depois manda seus homens irem também, ficando só ele segurando o rei. Quando eu pensava que a coisa estava perdia pra ele, Ahsoka como um gato voa/pula na frente dos dois e usa a força pra derrubar os droids e salvando assim o general. Os droids ainda tentaram ir atrás deles, mas as pessoas enxergaram quem era o vilão na história e impediram. O verdadeiro rei foi levado pra concentração dos rebeldes e lá se acertaram seus ponteiros, unindo suas forças com os rebeldes para lutarem pela liberdade de Onderon. E bem no finalzinho Lux, depois de ter levado um get out da Steela na metade do episódio, vem pra Ahsoka todo doce doce:
Lux: Ahsoka… Sabia que não resistiria a uma boa luta.
Ahsoka: Estou ficando assim tão previsível?
Lux: Só pra mim.

Ahhh agora você enxerga não é modafuka? Ahsoka deveria ser sua primeira opção desde sempre, você nunca deveria ter olhado pra Steela. NOT COOL MAN, REALLY NOT COOL. Mas eu confesso que fiquei feliz, apesar de saber que essa vitória foi parcial, que é só a Steela bater no cocho ele vem correndo. MALDITO, I TRUSTED YOU!
Já no finalzinho Ahsoka conta os avanços pra Obi Wan e Anakin e eles dizem que a verdadeira batalha vai começar, então ela pergunta se eles poderão enviar ajuda, e Anakin diz que essa decisão cabe ao Conselho. E isso ficará para o próximo episódio, Tipping Points (clique no link e veja os previews e mais informações sobre o próximo episódio, já eu evito essas coisa, não lido bem com previews, ansiedade me mata).
Bom pessoal, por hoje é só, desculpe os fatos resumidos, se eu fosse contar tudo o post ficaria muito grande, mas deu pra contar algumas coisas interessantes. Esperemos o próximo episódio que sai no próximo sábado, com downloads decentes por torrent lá pra dias depois, fazer o que. Demorou isso tudo pra eu achar esses, tomara que adiantem nesse agora. Até a próxima povo das galáxias e que a Força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.