Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Clone Wars Random Craziness #2

Quem ainda se lembra desse post? Pois é, eles estão de volta, os epsódios de Random Craziness. Trago à vocês mais seis episódios pra se juntar aos outros quatro que postei aqui antes. Aqui estão:

Episódio V

HÁ! Eu sempre achei engraçado esse tique nervoso do Osi Sobeck. 
Mestre Piell sendo ‘’cremado’’ ainda vivo me esclareceu muitas coisas sobre ele aparecer em ‘’A Vingança dos Sith’’, talvez, quase como um milagre da Força, ele tenha sobrevivido.. eh. 
Se eu já tinha medo do episódio da Ahsoka dark side, agora com essa trilha sonora de fundo a coisa ficou pior °~° 
Uma pequena piada infame do Anakin. (preste atenção nesses momentos do Anakin pq vão aparecer muitos como esse)
E aqueles bichinhos fofos que apareceram nos dois últimos episódios da 3ª temporada ouvindo um pancadão e mostrando pro ‘’macaco’’ quem é q manda no pedaço YEAH
Outra coisa q eu sempre penso quando assisto o episódio é naquela parte do ‘’CENSORED SCENE’’, eu ri, ficou perfeito. ah vá, eu sei q vc pensou tbm

Episódio VI

Eu quase estourei de rir com o Conde Dookan lançando seu PIKACHU, FAIL, diga-se de passagem.
Mal me recupero e me vem o Son dizendo: ‘’Eu sou a noite, eu sou Batman!’’ e vira um morcegão e sai voando. Did u got it? Morcego, escuridão, Batman? BATMAN!  ~em fim~
Essa é pra quem gosta do Jar Jar! **todo mundo fechando meu blog agora** Ele canta? Sim. Ele canta! Ouçam, façam download e coloquem como toque em seu celular e despertador, isso merece, é inédito gente! HATERS GONNA HATE
E Anakin finalmente desabafa e diz que está cercado de Assholes, ui.

Episódio VII

De novo comigo, Peeerryyyyyyy KKKKKKKKKKKKKKKK Jar Jar Binks inexorável cantando o famoso tema do desenho animado ‘’Perry, O Ornitorrinco’’. Corram, façam seus donwloads antes que vire hit. XD
Uma perguntinha idiota pra descontrair quem ficou com raiva do Jar Jar. Na nave da Padmé estão C3PO e Jar Jar, aí ele encontra um traje de Jedi num compartimento lá, aí eis que:
Jar Jar: De quem será esse traje?
C3PO: Eu não sei.
MAHCOMO! Como vc ñ sabe C3PO? (por favor, flashback do finalzinho do Episódio III – Ataque dos Clones, o casamento secreto do Anakin com a Padmé, R2D2 e C3PO estavam lá) E agora ele não sabe de quem é o traje Jedi. REALLY?
Agora uma coisa muito chata é quando os clones esquecem a senha de entrada e os droids não o deixam entrar. D:
A última é pra quem assistiu o Episódio III de Frango Robô. Ficou bom a montagem, nunca tinha imaginado isso, mas que aqueles bichos me lembram um tauntaun sim.

Episódio VIII

Ahsoka... SHUT UP!
Mace Windu tendo uma fase ‘’Nick Fury’’ de ser ficou muito bom, o Jabba tava merecendo.
Se a Força tem poder de destruição, imagina agora Anakin, o Escolhido, dando um Kamehameha? Noooossa, abalou até eu aqui na minha cadeira. 
Eu sempre tive vontade de dizer isso quando vejo algum animal que tenho medo: ‘’Damn nature! U scary!’’ KKKKKKKK
Por último, caçadores de recompensa, façam como o Grevious manda. Acho q ninguém vai querer ver ele nervoso, já se esqueceram o que ele fez em Dathomir?

Episódio IX

Aquele tubarão chefe do começo da 4ª temporada de Clone Wars também sabe fazer rap. ~ not bad ~
Se tem uma coisa que eu amo nesses episódios de RC são esses momentos de briga entre Anakin e Padmé.
Isso tbm não poderia passar em branco, a piadinha infame do Onaconda Farr sobre os juros do Clã Bancário, essa foi lastimável, nossa ¬¬’
E mais uma briguinha do Anakin e da Padmé. Isso me faz pensar sobre o q eles discutiam nesse tempo que eram casados, pq casais sempre discutem neh, isso me deixa muito curiosa.

Episódio X

Mais uma pra quem assistiu o Episódio III de Frango Robô. General Krell merecia levar uma dessa nas fuças, aquele sapo cururu horroroso. 
Um momento que eu ri pra valer foi quando o Anakin viu a Ahsoka pela primeira vez, no filme ‘’The Clone Wars’’, aí de repente aparece uma imagem de ‘’A Vingança dos Sith’’, naquela parte que ele está no Conselho Jedi, mas ainda não é um Mestre Jedi, aí ele diz ‘’What?’’ e depois ele conversando com Obi Wan em uma montagem de áudio ‘’O que diabos é isso? Quando isso acontece no filme?’’ e tal... E isso é justamente alguns fãs reclamam da Ahsoka, quando que ela foi citada em algum filme? Como Anakin vai pro Ep. III com uma padawan sendo q no II isso ñ é citado? Mas isso é outra discussão q ñ vale a pena discutir, pelo menos cmg q amo a Ahsoka e ñ imagino Clone Wars sem ela.. e fim de conversa.
Pelo visto Mestre Piell gostou da queda da cachoeira de lava, acho até que se ele tivesse sobrevivido teria pedido bis. 
Eu ri muito com a avaliação das ladies de Clone Wars, Oh, no no no no, wait wait.. aí a voz muda e fica parecida com a voz do Mestre Yoda no final. Foi uma loucura, mas eu ri muito... Asajj, sua assassina! KKKKKKKK


Muita boa essa série, eu ainda não sei se o Davey465returns vai continuar postando, tomara que sim, se ele postar mais eu continuo postando aqui pra vocês. Ou talvez ele volte mais tarde quando começar a quinta temporada de Clone Wars, ou também continue fazendo vídeos com os antigos episódios pq ainda tem muita coisa pra se aproveitar, em fim, estarei no aguardo dos próximos episódios de Random Craziness, e parabéns pra ele q cria os vídeos, são ótimos, todo mundo gosta. Então, vale a pena conferir. São risadas garantidas.
ENJOY!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.