Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As maiores cantadas para mulheres feias (infalível)

Meu amigo, se vc está aí na seca brava, ñ pega ninguém, ou se contenta com pouco, muito pouco msm, eis q agora esta postagem é feita prontamente pra vcs meus queridinhos desprovidos d bom gosto. Pois olhe a ft ao lado e sonhe (pesadelo) com esta mulher a noite e pra completar aqui vai uma lista das maiores cantadas para encantar (ou ñ) mulheres feias:

1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
2. Você tem
telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
3. Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:"volta, volta, volta..."
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!." 4. Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
5. Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

6. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos! 7. Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!" 8. Você não é feia, a sua beleza que é rara!
9. Caiu do céu,hein..cocô de pombo!

10. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada? 11. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
12. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
13. Cuidado!Mulher feia e urubu comigo é na pedrada. 14. Olha que broto...sauro. 15. Você é bonita...pena que está no planeta errado.
16. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!

17. Você não é feia...apenas nasceu diferente.
18. Você é mais feia que batida de trem com velotrol!

19. Olha que miss...misspanta! 20. -Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.
21. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

22. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
23. Você é feia, mas eu comeria. 24. Você caiu do céu...pena que foi de cara no chão! 25. Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça! 26. A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe! 27. Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro! 28. Posso beijar seu fígado?
29. Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.

30. (Depois de beijar a mulher) -Ué, eu não tava fazendo um 69? 31. Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.
32. Oi,sou São Jorge. E ai, anal ou oral?

33. Pêlos de gato negro, asas de dragão! Fica comigo sim ou não? 34. Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago.
35. De que circo você veio?

36. Quantas pedras você jogou na cruz? 37. Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno capeta! 38. Eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos 39. Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora.

E agora, concerteza vcs podem pegar qualquer mulher com essas lindas (ou ñ) cantadas. Mas eu advirto, quando for usar uma dessas cantadas passe cebo nas canelas antes pra vc ñ correr o risco d pagar mico sendo linchado em praça pública sem antes correr! Ñ q vc vá precisar... naum naum, mas nunca se sabe neh... seguro morreu d velho. E solteiro!


Uma doce e amável senhora q está a sua espera... em busca d um grande amor.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Música pura

Eu já sabia assim mais por cima q a Aline Barros tinha umas músicas bem bntas, mas como eu era meio oca pra essas coisas, eu achava as músicas sem graça, mas minha primuxa linda q é muito ungida e muito sábia m passou várias músicas dla, aí eu viciei numa dessas, chama-se ''Recomeçar'', pra vcs terem uma ideia d como é linda essa música, olha só a letra (pura poesia):

Recomeçar

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...

Não vai m dizer q é feia pq ñ é naum, quem diz isso é pq era q nem eu q achava feia música religiosa, mas depois d ter ouvido, nossa, foi a melhor coisa do mundo! Vc nun sabe q paz q dá vc ouvir uma música dessa mano...

Star Wars em Blu-Ray

Aii meu Deus a saga Star Wars vai ser lançada agora em Blu-Ray! Sim sim, vai ser demais, mal posso esperar, mas como aqui é um buraco q ñ chega nda d bom eu ñ vou poder comprar, é triste eu sei, mas um dia eu compro! Podexah
Abaixo o anúncio do George Lucas, criador da saga, na V Celebração sobre o lançamento (traduzido pelo Google Translate, palavras erradas e sem sentido, sinto muito):
'' A saga Star Wars vai finalmente ser lançado em um formato de alta definição de vídeo doméstico em todos os seis filmes vêm para Blu-Ray, em um box no segundo semestre de 2011, como anunciado por George Lucas, esta manhã na Celebração V. Na convenção de fãs de Main Event, milhares de fãs de Star Wars enfrentaram o calor abafado de uma manhã de Orlando para a fila para uma sessão de fase única apenas entre George Lucas e The Daily Show, Jon Stewart. Stewart perguntas Lucas apresentados a partir da comunidade de fãs, e uma das perguntas mais freqüentes enviadas on-line antes do evento principal foi sobre o lançamento da saga em Blu-Ray.
"Eu gostaria de poder dizer que foi lançado este ano", disse Lucas, "mas ele vai sair no próximo ano."
O jogo contará com todos os seis live-action de Star Wars longas-metragens, com a maior qualidade de imagem e áudio, além de mais recursos especiais.
Os fãs de Star Wars foram brindados com um vislumbre de material bônus, sob a forma de uma cena há muito perdida excluído do Retorno de Jedi. A cena tem sido desde há muito falado online - uma seqüência que retrata Luke Skywalker montar seu sabre de luz nova, verde-bladed antes de se infiltrar palácio de Jabba the Hutt.Depois de completar a arma Jedi, Luke esconderijos em cúpula R2-D2 é. O que torna o clipe de Jedi excluída tão notável é que ele fez todo o caminho para a pós-produção antes de ter sido cortado, por isso é um raro exemplo de um corte cena com completado efeitos visuais e música.
O ator Mark Hamill saiu para descrever a cena, observando que mais uma vez sua introdução original em um filme de Star Wars foi cortada (Anchorhead sua introdução foi, naturalmente, corte de Uma Nova Esperança). Lucas intro é propositadamente jogado como ameaçador, com o rosto encapuzado em sombras e suas intenções pouco claras. "Eu tinha o manto preto, as luvas, e eu pensei, uau, desta vez eu consegui ser o antagonista. Mal sabia eu estava prevendo o caminho da trilogia ", disse Hamill, observando as semelhanças com Lucas nesta cena e aparência de Anakin Skywalker.
Manter a verificação de StarWars.com para mais atualizações de Celebration V como o fim de semana continua. ''

Fodaah neh?! A tradução tem umas partes meio sem sentido, mas se quiserem tentar vcs mesmos, veja a matéria original no site, mas se colocarem no Google Translate vai dar o msm resultado q o meu. : (
Mas emfim, o principal é o lançamento e q eu to muito feliz porque vou poder ter a oportunidade d ver toda a saga completa q eu ñ pude ver no tempo q lançou pq eu nem tinha nascido ç.ç mas tbm estou triste pq vai demorar pra mim comprar, pq aqui c sab neh ...

sábado, 18 de setembro de 2010

Viciada em séries, desenhos e filmes

Eu sou super viciada em desenhos, filmes e séries d TV. Os desenhos são (ou um pouco dls): Liga da Justiça e Liga da Justiça sem limites, Ex-Men, Tom & Jerry, Os Pinguins de Madagascar, Três Espiãs demais, Piu Piu e Frajola, Papa-léguas, Pernalonga, Looney Tunnes, Pica Pau, Popae (aquel q come espinafre e fica forte), Super Choque, ihh e por aí vai. As séries: Eu, a patroa e as crianças, um maluco no pedaço, a família dinossauro, os Simpsons, Hanna Montana (sim eu gostava '-'), Lost, 24 horas, entre outros. Filmes: Star Wars (todas as temporadas e derivados), a casa de vidro, Menina de Ouro, Piladelphia, Garfield, 2012 O ano da profecia, e outros tbm q tô com preguiça d citar e lembrar, ah tem tbm os filmes dos Ex-Men (todos) e até os q passam na Globo.
Esse vício per desenhos e séries começou dsd quando eu m entendo por gente, acho q eu já nasci com isso. Eu quando era bem criança msm, nem sei quantos anos tinha, já acordava cedo e ligava a TV umas 7 hras e só ia desligar a tarde quando acabava os desenhos. Eu assistia Chaves 3 vezes por dia, decorei os capítulos, sei d cór, Tom & Jerry minha nossa, uma das minhas lembranças mais velhas da minha infância foi d mim ligando a TV bem cedo pra assistir. Aí depois esses desenhos foram acabando e dando espaço aos japoneses e aos q vieram das telonas d cinema para os desenhos animados, como Ex-Mem msm. Um q acompanhei dsd quando surgiu foi Pokemón e Dragon Ball Z, esse aí eu nem lembro mais, esses dias fui assistir quando tava passando na TV Globinho e ñ tendi mais nda. 3 espiãs demais acompanho dsd a primária, Liga da Justiça tbm, aliás eu sou apaixonada por esse desenho, eu odiava quando tava na melhor parte e a tela ecurecia e aparecia: ''To be continued...'' ¬¬' m dava um ódio, esse tbm eu decorei os episódios e sei qual vai passar depois d cada um, e na temporada sem limites tbm. A sem limites é mais grande mas eu sei mais pra mais q pra menos, mas a prmeira q veio eu sei todos msm, aí vc pensa: ''Mas vc sabendo já ñ tem mais graça assistir.'' ñ cara, eu era tão viciada q msm sabendo q eu já ia saber d cada fala e movimento q eu assistia msm assim e nem piscava os olhos. Já o Star Wars foi d tanto ver passar no Fantástico da TV Globo reportagens sobre fãs dessa série d filmes e da trilogia da saga nas estrelas q eu resolvi conhecer melhor, pq se tantas pessoas gostavam devia ser bom, quando comecei a ver ñ consegui mais parar d ver, logo xonei no Anakin Skaywalker (oops, General SkyWalker), mas eu gostava mais dl quando el era do lado branco da força, da paz, depois q el foi iludido pelo lado negro da força eu fiquei decepcionada com el, mas el ñ deixou d ser muito lindo e o meu preferido, nem quando começou um romance com a chata da Padme ¬¬° e vai continuar sendo meu preferido, fora q el é mais poderoso até q o mestre Yoda (o mestre dos Jedi) na minha opinião é sim e . final! u.u Mas ñ vamos ficar aqui descutindo a história toda da sério antalógica q é e sempre vai ser Star Wars. As comunidades sobre esse assunto eram mais populosas, agora parece q os ''fãs'' estão saindo e aderindo as modinhas de Crepúsculo e essas coisas d vampiros bestas e talz !!AFF!! (mil vezes meu Anakin com as espadas q brilham) quando eu era criança eu via essa série em desenho e ñ sabia falar o nome, eu só ficava fasconada quando els ascendiam as espadas e começavam a brigar, eu ficava assim *-* louca pra começar uma briga pra m ver as espadas brilharem, uma era azul outra era verde *--* (saudads) aí depois acabou, aí esses dias passou no Festival de Desenhos da TV Globo tipo um desenho, só q se parece muito com gente real msm, até minha vó assistia q dizia q era gente msm, e eu chegava correndo da escola e ligava a televisão pra assistir, esse q passou foi Star Wars - A Guerra dos Clones, tem gente q acha muito sem graça, mas foda-se, eu amava, aí um belo dia cheguei e liguei a TV e els colocaram o desenho da MIB - Homens de Preto no lugar, mano eu quase quebrei a TV d raiva! @_@' essamerda'
Essa séria influenciou tanto q virou até religião, o Jediísmo, e já é a terceira maior religião do Reino Unido, e tem como lema o lema dos Jedi:

“Não há emoção, há paz

Não há ignorância, há conhecimento
Não há paixão, há serenidade
Não há caos, há harmonia
Não há a morte, há a Força
Um Jedi age para preservar a vida, matar é errado.
Um Jedi serve aos outros mais que a ele mesmo, para o bem da Galáxia.
Um Jedi sempre procura aprimorar-se através de conhecimento e treinamento.
Um Jedi usa a Força para sabedoria e defesa, nunca para o ataque.”


Aii q lindo *--* (melhor do q certas religiões q tem por aí q os fiéis fazem cada coisa...) mas aí é pra quem é fã mermoo, eu diria q é pra quem é alucinado, naum naum, eu gosto, mas ñ passo d fã normal, ñ chego a esse ponto naum.
Ah descobri como se descobre como fica o nome da pessoa Star Wars, é assim Óhh:

1° Pegue as 3 primeiras letras do seu sobrenome;
2° Acrescente as 2 primeiras do seu nome;

Para saber seu sobrenome Star Wars:
1° Pegue as 2 primeiras do sobrenome da sua mãe de Solteira;
2° Acrescente as 3 primeiras da cidade onde você nasceu.

Pronto! Este é seu nome Star Wars.

Olha como ficaria o meu em Star Wars: Marapama Fipar *--* (ah vá, bntiin, com o tempo acostuma)

Nossa, minha intenção era fazer dos meus vícios televisivos, mas parece q acabei exagerando no Star Wars '-' mas tbm acho q um dos meus maiores (señ o maior é esse) mas td bem... tah bom já chega, ecerrei a postagem.
Mas sério, Star Wars é muito bom... tahparei! rsrss'

Conversas de fé - Um blog de ajuda e unção

Minha primuxa muito inteligente q é fez um blog sobre religião, fé e tbm pra ajudar as pessoas q precisam d ajuda espiritual, para se encontarem com a fé e tbm pra aquelas pessoas q procuram ajuda pra entender o q estão passando. Esse blog traz muitas mensagens d ajuda, de fé, coisa boas, mensagens q te deixam feliz, q abrem nossas mentes e aliviam nossos corações em momentos de aflição. Lá é td bem feitinho, td perfeito nos mínimos detalhes para q vc encontre a palavra amiga que precisa. Este ungido blog vai mostrar o quão bom é a fé, é estar com Deus, el vai nos fazer sentir mais pertinho do pai, vai te ajudar em muitas coisas, esteja certo disso caro irmão leitor.
Você q está aí de cabeça cheia, afundado em stress e problemas d família e q se sente abandonado por tudo e todos vai encontar uma mão amiga pronta pra te ajudar a encontrar a palavra certa d consolo q irá acalmar seu coração. Vc tbm que acha q o mundo acabou pq encontrou alguma dificuldade na vida e q ñ está conseguindo vencer, pode vim para o Conversas de Fé, pois lá vc vai encontrar a ajuda q precisa. E vc q tem fé em Deus e quer compartilhar e levar isso para outras pessoas... este é o lugar certo pra vc, entre e sinta-se a vontade para discutir, conversar, mostrar seus conhecimentos, ajudar outras pessoas e seguir a palavra d Jesus. Um lugar calmo, sereno e com mensagens lindas de carinho e fé, esse é o Conversas de Fé, um blog de ajuda e unção.

''Não há dificuldade que uma boa palavra e ajuda não te ajude a vencer.'' Lembre-se disso!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Christina Aguilera _Beautiful

Se existe uma música q quando vc ouve o nome já liga a uma pessoa, essa música é Beautiful da Christina Aguilera. Essa música é considerada uma das melhores, se ñ a melhor, da carreira inteira dla. Ela é uma música deliciosa d se ouvir, mas tbm ñ tem só som, ritmo, e essas coisas, ela tem letra e com uma mensagem linda, ela passa uma mensagem pra essas pessoas q se acham feias, gordas, essas q sofrem preconceito, no clip de Beautiful ela tbm fala sobre o preconceito sofrido diariamente pelos góticos, homosexuais e travestis, tem tbm uma menina muito magrecela no clip, outra q fica a maior parte do tempo vendo revistas d modelo, outra q apanha das colegas d escola poorq é feia, e outro menino magro sem músculos q veve triste querendo ser q nem os colegas musculosos e essas pessoas se sentem excluídas do grupo dos chamados ''populares'', é tipo um padrão d pessoa comum pra vc se encaixar no aparentemente grupo dos descolados e q tbm chamam mais a atenção. A X na música tenta passar a ideia d q essas pessoas ñ podem se sentir feias e nem ficar isoladas em um canto e nem muito menos se matarem pra entrar nesse ''padrão'' d aceitação q alguns propõem para as pessoas, elas são bonitas do jeito dlas, elas tem q se olhar no espelho e dizerem a si mesmas q são bonitas e q ninguém vai derrubar elas hje e tem q dizer ñ a essa ideia ridícula d q todos tem q ser do jeito q os populares são para serem aceitos, afinal ser diferente é normal. ; ) E tbm as pessoas alvúm desse preconceito bobo contra gays, pessoas d outra opção sexual, entre outros tem q erguer a cabeça e ver q elas ñ são inferiores nem piores dooq os outros só poorq são diferentes e tem q aprender q o preconceito sempre existiu e existirá, é até hipocrisia dizer q el nunca existiu, ñ vai ser por isso q vcs vão se esconder e se sentirem mal consigo mesmos, quanto mais vcs se esconderem e fugir disso, aí q vcs vão cada vez mais se tornarem reféns do preconceito e vai chegar a um ponto em q ñ vai mais ter saída, vcs já vão ter se afundado tanto q ñ verão nem luz no fim do túnel mais, aí já ñ vão ter mais salvação.
A Christina ganhou com a música Beautiful um prêmio especial da Aliança Anti-Difamação Gay-Lésbica por retratar as pessoas da comunidade LGBT de maneira positiva. Elainterpretou a canção a capella na cerimônia antes de receber o prêmio e mandou uma mensagem de igualdade para o público.
Abaixo a tradução desta belíssima música (*_*):

Bonita

Todo dia é tão maravilhoso
E de repente, fica difícil de se respirar
De vez em quando, eu me sinto insegura
Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Tentando arduamente cobrir o vazio
Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer
É assim que tem que ser ?

Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje

Não importa o que fazemos
(não importa o que fazemos)
Não importa o que dizemos
(não importa o que dizemos)
Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos
E para onde nós formos
(e para onde nós formos)
O sol sempre brilhará
(sol sempre brilhará)
Mas amanhã a gente poderá acordar
No outro lado

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Nós somos bonitos em todos os sentidos
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Então, não me faça cair hoje

Não me faça cair hoje
Não me faça cair hoje

Linda neh? Dsd quando vi essa música eu já disse: Isso ñ é uma música, é uma poesia! Foi a primeira música da Christina Aguilera q ouvi, ela veio dentro do meu MP4 novo '-' aí eu ficava só ouvindo ela e imaginando quem tem uma voz tão bonita, no tempo eu ainda no conhecia o mundo internacional, eu ainda era refém do nacional ¬¬' (muito tristii isso, eu sei) mas já passou, êêê!
Sinceramente, nun tenho saudads daquel tempo. '-'
E a X causando polêmica como sempre, sim poorq naquela época foi um bafafá medonho por causa do beijo gay q tem no clip, ela tocou o dedo na ferida e foi a única q teve coragem d fazer um clip falando desses preconceitos. Muito bem X! Como diz minha primuxa, AÊÊÊ X!! Neh a toa q é uma das melhores cantoras do mundo.

Christina Aguilera e Britney Spears estarão no New York Fashion Week

Isso isso msm pessoal, Christina Aguilera e Britney Spears vão estar no evento New York Fashion Week. A X-tina vai desfilar e cantar, a parte do desfile tdo mundo já sabia, mas a parte dla cantar só foi revelada por Linda Perry, compositora e amiga dla q disse em seu perfil no Twitter q tudo estava preparado para ela cantar o clássico ''Imagine", de John Lennon.
Já a Britney são só rumores d q ela poderá cantar tbm, a Elle UK adiantou que a Princesa do Pop vai cantar na festa da revista POP, publicação na qual ela foi capa no mês passado. Vale lembrar q Brit já ñ canta publicamente dsd o fim da sua turnê ''Circus'' no ano passado.
Leia uma pequena matéria retirada d um blog sobre o mundo pop:

'' Não só de moda vive a Nova York Fashion Week. Christina Aguilera e Britney Spears podem aparecer no evento nesta sexta, 10, mas elas não vão desfilar. As duas estão cotadas para cantar em um dos principais eventos de moda do mundo.
No caso de Aguilera, Linda Perry, compositora e amiga da popstar, revelou em seu perfil no Twitter que está tudo certo para ela cantar o clássico "Imagine", de John Lennon. A cantora biônica deve se apresentar durante um desfile da marca francesa Chanel. Britney Spears ainda é um mistério. Os rumores circulam nos bastidores e a Elle UK adiantou que a Princesa do Pop vai cantar na festa da revista POP, publicação na qual ela foi capa no mês passado. Britney não canta publicamente desde o fim da sua turnê "Circus" no ano passado. ''

Fonte: Blog Eyes of The Music