Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Beyoncé _Ego


Vcs conhecem a música Ego da diva Beyoncé, ela é do álbum I am sasha fierce... emfim, pra quem não conhece, abaixo o video clip da música:



E aqui vão a tradução da música, é meia sem nexo mais eu achei bnta. u.u

Ego

Oh querido, como vai?
Você sabe que eu vou direto ao ponto, não é?
Algumas mulheres foram feitas
Mas eu, eu mesma?
Gosto de pensar que fui criada
Com um propósito especial
Você sabe?
O que é mais especial do que VOCÊ?
Você me sente?

É isso mesmo,vamos nos perder
Você não precisa ligar para o trabalho porque você é o chefe
De verdade, quero que me mostre como se sente
Eu me considero sortuda,o que é um grande negócio
Por que?
Bem, você tem a chave para o meu coração
Mas você não vai precisar dela
Eu deixei meu corpo aberto especialmente pra você
E você me mostra segredos que não sabia que tinha por dentro
Não precisa mentir pra mim

É muito grande, (grande)
É muito espaçoso (espaçoso)
É muito forte, (forte)
Não se adapta (adapta)
É demais (demais)
É muito difícl (difícil)
Ele fala assim porque pode carregá-lo nas costas
Ele tem um grande Ego
Um Ego enorme
Mas,eu amo seu grande Ego
É demais
Ele anda assim porque pode carregá-lo nas costas

Geralmente eu sou humilde
Agora,eu não escolho
Pode ir comigo
Ou, você poderia ter o Blues
Alguns chamam de arrogância
Eu chamo de confiância
você decide quando descobrir como eu funciono
Droga,eu sei
estou te matando com essas pernas
Melhor ainda, essas coxas
Na verdade é o meu sorriso.Ou talvez meus olhos?
Garoto, você é uma situação a se pensar
Meio que algo como eu

É muito grande,
É muito espaçoso
É muito intenso,
Não se adapta
É demais
É muito difícil
Eu falo assim porque eu posso suportá-lo
Eu tenho um grande Ego
Um Ego enorme
Mas, ele ama meu grande Ego
É demais
Eu ando assim proque consigo sustentá-lo
Eu,Eu ando assim porque consigo sustentá-lo
Eu,Eu ando assim porque consigo sustentá-lo
Eu,Eu,Eu consigo sustentá-lo
Eu consigo sustentá-lo
Eu ando assim proque consigo sustentá-lo

É muito grande, grande
É muito espaçoso, espaçoso
É muito intenso,intenso
Não se adapta, adapta
É demais, demais
É muito forte, forte
Ele fala assim porque pode carregá-lo nas costas
Ele tem um grande Ego
Um Ego muito grande...um ego muito grande
Mas,eu amo seu grande Ego
É demais
Ele fala assim porque tem um ego muito grande

Ego é muito grande, você tem que admitir
Eu tenho todos os motivos para me sentir como uma vadia.
Ego é muito forte, você ainda não sabe?
Eu não preciso de nenhuma batida, posso cantá-la com piano ...


Gostaram? Boa neh!
Essa música quase ninguém lembra dla, mas ela é muito bnta e deveria receber mais atenção dos fãs da Bey, eu não gostava dla, mas quando parei pra ouvir ela eu agora acho uma das melhores dla. Perfeita!!
Eu se fosse vc começaria a ouvir pq aí vc sai das básica dla como a Single Ladies e tenho certeza q vai encontrar coisa melhor, melhor ainda q single ladies!
Música linda, só podia ser da Bey msm *--* te amo Bey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.