Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Mais do q amigas...manas!

Nós somos mais que amigas... nós somos manas mermoo!! É isso mesmo leitor com cara de : | eu estou falando da Mel e da Caca, minhas manas eternas. Elas sempre me entendem, m ajudam em tudo, são ajuizadas, sabem da vida, eu naum sei, dexar bem claro e elas me ajudam muito a saber, são minhas conselheiras, sempre quando acontece uma coisa cmg eu logo penso: ''Vou lá entra no msn e encher o saco da mana pra ver o q ela diz a respeito.'', e sempre elas dizem coisas ótimaas e q funcionam. Eu recomento, se vc ñ as conhece, conhecaam pq são muito gente bouaa e sempre vão estar do seu lado e com ótimos conselhos e ajudas pra vc, com elas vc sabe q sempre vai ter um grande apoio em tudo e sempre alguém pra desabafar.
Mana Mel e Mana Caca, quero dizer a vcs q as amo muito e ñ tem um só momento q naum lembro de vcs aqui em casa, sempre quando ouço when stars go blue, 30 second to mars, e vejo uma ft lindaa do Jared Leto neh mana Mel?! *-* [gatoo '] rsrsrs
Emfim, ñ vou falar muito de vcs pq o verdadeiro sentimente naum se expressa com palavras, mas sim com o coração, e vcs mesmos sabem q ñ dah pra escrever o q o coração sente em palavras... nesse caso, nem q eu dedicasse um blog só pra elas eu naum poderia expressar o amor e a admiração q sinto por elas! Manaas lindaas, amores da minha vidaah, amoo muito vcs e nunca se esqueçaam da Mary alokaa aqui da Baheeaah naum tah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.