Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Argentina é eliminada da Copa pela Alemanha

Argentina se fuuu, aha ihu se fuuu mesmo mano, Maradona chorando mano, vivi minha vida pra ver isso cara!! Cadê o Maradona na coletiva depois do jogo com óculos escuros mandando Pelé ir pro museu? Cadê o Messi, melhor do mundo? Cadê o queridinho do papai Marah? kiti kiti kiti, Messi? na escuta Messi? Messi? Onde esteve tu menino q nem te vi no jogo hoje? '-' Cadê o melhor do mundo e o queridinho do Marah? Jogou hoje? nem vi acredita? Mas digo, a Argentina foi boa hoje, foi ótima! Pra Alemanha!! Pra Alemanha ela foi espetacular!!! *-*'
Ih se fuuu, ih se fuuuu Maradona, Messi melhor do mundo, e o timinho, ou melhor, a "familía" do Maradona!! Aahahaaaa xDD
Mais ouwn' perdemos de ver o Maradona pelado no monumento lá da Argentina. Aiin nós queríamos tanto ver esse deus grego pelado mostrando suas belezas, os músculos definidos e durinhos malhados a base de muito tango, esse corpinho enxuto, essa maravilhosa escultura humana... [não resisti, chorei de emoção agora por perder esse momento tão fantástico para a humanidade] xDD
Não, devido a minha notável emoção que estou sentindo agora pelo desfecho argentino, farei um verso q saiu das entranhas do meu coração pro Maradona não dizer que saiu dessa Copa sem nada.

Maradona, doce doce tango argentino que soa em meus ouvidos e que acompanhado das imagens dos 4 gols da Alemanha partem meu singelo coraçón em mil pedaços e os lançam ao mais forte vento... mesmo vento que passa em teu singelo rosto e seca suas lágrimas vindas do fundo de sua alma para desabafar suas mais profundas chagas do dia q a Argentina se calou... e provou do seu próprio veneno, gol anulado no 1º tempo e o time sofre e sente o que os outros sentiram nos gols que ela já fez até hoje.

Nossa, falei bonito ali em cima viu!! Até eu me emocionei cara... chorei aqui, ai que emoção, good bye Argentina. Descanse em paz, hermanos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk aaahh a cara do imbecíl,se fudeu vai fala do BRASIL agora,filho da puta kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.