Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Final da Copa do Mundo 2010 (Já sinto saudades)

Eu não entendo, a Copa do Mundo FIFA mal começou e já tá acabando? É isso? Ahh...Eh gente, triste realidade, mas tá acabando, agora mesmo a República Cenourativa Holanda x Espanha lutam para serem campeões do torneio mundial. Sério, agora eu queria que fossem pros pênaltis, porque afinal, o Galvão queria um Brasil x Argentina na final por causa da emoção? Então, vamos pra prorrogação e vamos aos pênaltis Galvão... Emoção!
Copa... Só restam agora poucos minutos de ti minha querida, eu que contei os dias pra ver Cristiano Ronaldo e os muitos outros Uh lah lah'res da Copa, agora me despeço d vocês e até 2014 gente, no Brasil agora tá... E se nossa canarinho não ganhar vai levar um k7 que eu nem queria estar na pele deles!! É sério, uma coisa é perder lá, outra totalmente diferente é perder na cara dura aqui!
Mas isso a gente deixa pra quando chegar a hora neh... Bem amigos do Crônicas da Mary, me despeço triste de vocês e da Copa porque ela me rendeu vários posts e me deu muitos motivos pra rir até chorar... Que nem quando a Argentina perdeu de 4x0 mano, choreei de tanto rir do Maradona chorando, pra mim o momento mais marcante da Copa de longe, a visão dos céus com as portas abertas foi aquilo!! *-*'
Iguaim não foi o artilheiro mano, fuuu!! Ahhaahahaa e entre outros... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.